Hqs e Livros

Gosto Duvidoso abre campanha de romance político

As instituições estão funcionando normalmente marca a estreia de Flavio Pereira Senra

Edipo Pereira

15 jun, 2021

A editora Gosto Duvidoso abriu recentemente a campanha de financiamento coletivo via Catarse de As instituições estão funcionando normalmente, romance de estreia do autor Flavio Pereira Senra.

A obra ilustra o drama de um homem solitário e complexo que tem que lidar tanto com seus conflitos familiares quanto com os horrores dos porões da democracia brasileira. A história se passa em um futuro próximo hipotético, mas não inverossímil, no qual o Brasil se encontra imerso na mais eficaz forma de regime neofascista: aquele que se disfarça de plena democracia.

Assista ao book trailer:

Além do texto de Flavio Pereira Senra, As instituições estão funcionando normalmente conta com ilustrações de Álvaro Maia (artista da graphic novel Kriança  Índia). Há ainda passagens no formato de HQs intercaladas com o texto em prosa, o  que propõe mais dinamismo à trama. O estilo de Álvaro busca traduzir a conturbada vida do protagonista Acrísio neste ambiente sufocante e repressor.

O livro está em financiamento coletivo no Catarse e será publicado pela editora Gosto Duvidoso em parceria com o Selo Tubo. Para adquiri-lo e apoiar a campanha, basta  clicar na aba recompensas e escolher uma das opções disponíveis. Além de  exemplares da obra, o/a colaborador(a) poderá adquirir outros títulos da Gosto  Duvidoso e brindes exclusivos como postais com ilustrações do projeto e desenhos originais de Álvaro Maia.

Link da campanha: https://www.catarse.me/instituicoes

Recentemente, a Becky escreveu a crítica de outra publicação da editora Gosto Duvidoso, que foi Orgasmo Santo, de Kah Dantas. Leia aqui e conheça mais.

as-instituicoes-estao-funcionando-normalmente-editora-gosto-duvidoso-flavio-pereira-senra

Deixe um comentário