Depois de anos sem nenhuma novidade, o autor de Cavaleiros do Zodiaco, Masami Kurumada, vai retornar a trabalhar no mangá de Fuuma no Kojiro, e que teremos novidades no mês de julho (Via Crunchyroll).

O mangá, também conhecido no Brasil como Kojiro e os Guardiões do Universo, foi lançado pela Shonen Jump de 1982 a 1983, com 10 volumes no total. Na década de 2000, o autor lançou uma história derivada da série chamada de Yagyu Ansatsuchou (Livro de Assasinatos de Yagyu), escrita por Satoshi Yuri.

Na história, Kojiro, do clã ninja Fuuma, é enviado para defender a tradicional escola de sua família, a Academia Hakuo, que está sob ameaça devido a escola rival Seishikan. O mangá ganhou adaptações para anime pelos estúdios Animate Film e J.C. Staff , e acabou por ser exibida no Brasil nos anos 90.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.