Depois do último Henshin Online, programa semanal em que a JBC fala sobre as novidades da editora, foi divulgado alguns detalhes sobre a edição brasileira de Fruits Basket.

A nova edição do mangá de Natsuki Takaya terá páginas coloridas em todas as edições, que são 12 no total, e a capa e a sobrecapa terão uma coloração toda especial, com uma laminação em soft touch (dando uma sensação de aveludada ao papel), e que todo o miolo será em luxcream. Toda essa edição de luxo custará cerca de R$52,90!

O primeiro volume do mangá começara a ser comercializado em julho, e posteriormente, será adicionado uma edição em formato digital.

Fruits basket (Furuba, como é conhecido por muitos) foi publicado no Japão dos anos de 1998 a 2006, em um total de 23 volumes. Entre os anos de 2015 a 2016, o mangá ganhou uma reedição, no Japão, em formato de luxo, com melhores acabamentos, mais páginas e que diminuia os 23 volumes antigos, para 12. Esse é o padrão que a JBC está se sustentando.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.