Durante o Henshin Online , a JBC anunciou que o mangá de Fire Punch está com a previsão de lançamento para final deste mês, junho, em versão digital. A editora falou que a publicação será tanto no formato físico quanto digital, mas a edição digital chegará primeiro.

A edição física do mangá, possivelmente, terá seu lançamento no mês de julho, que é quando dois grandes eventos, Sana e Anime Friends, ocorrem.

Na história, acompanhamos Agni e Luna, órfãos que foram abençoados com a habilidade de se regeneração. Eles nasceram em um mundo que foi devastado por uma Era do Gelo, criada por uma lenda centrada em uma bruxa. Nesse ambiente, fome e guerra andam juntas. E além dos órfãos, outros humanos despertam com grandes habilidades. Bênção ou Maldição?

Fire Punch é um mangá de Tatsuki Fujimoto, publicado na revista digital da Shounen Jump+. Até então, a obra está com um total de oito volumes e vem sendo lançada desde 2016, no Japão.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.