Morte de Robin
Hqs e Livros

Filme da Liga da Justiça pode ter sequência nos quadrinhos

Zack Snyder também estaria envolvido no projeto

Márcio Bastos

23 dez, 2020

Uma sequência de Liga da Justiça, mesmo com todo o hype criado em torno do Snyder Cut, ainda parece muito pouco provável. Prevendo isso, o diretor Zack Snyder parece querer continuar contando sua história em outra mídia: os quadrinhos.

Snyder andou revelando em entrevista recente (via Bleeding Cool) detalhes da “Parte 2”, que certamente procuraria amarrar pontas soltas deixadas no primeiro filme. Veja o que ele falou, destacando que o centro da trama seria a morte de Robin:

“Eu adoraria fazer uma história em quadrinhos, o mundo caiu, a equipe desorganizada que sobreviveu tentando colocá-lo de volta em ordem. Dentro dessa história, também mostraríamos o Coringa matando o Robin. O Coringa está, de alguma forma, envolvido no roubo da Caixa-Materna para usá-la… Grande parte do conflito seria Bruce revivendo a morte de Robin e o que aconteceu."

Snyder continuou falando:

"Eu não acho que algo vai acontecer imediatamente, mas Jim [Jim Lee, quadrinista] e eu conversamos um pouco sobre isso. E conversamos muito sobre talvez fazer um livro ou uma história em quadrinhos no futuro meio que para terminar isso.”

Snyder Cut da Liga da Justiça foi anunciado como uma série limitada de quatro episódios. Seu lançamento será feito com exclusividade no serviço HBO Max.

Deixe um comentário