Ex Libris | Lançamento da AVEC Editora já está disponível

30
ex-libris-avec-editora-fabio-brust.png

Escrito por Fabio Brust, livro conta uma história que mistura romance, amizade e fantasia

Após período de pré-venda e viabilização através de financiamento coletivo, a Avec Editora lançou seu mais novo livro, Ex Libris, escrito por Fabio Brust.

Leia a sinopse:

Nostálgica com o iminente fechamento do sebo em que Samanta e Davi se conheceram, ela busca um livro para guardar de lembrança._O porão do lugar esconde, em meio a vários outros volumes esquecidos, um exemplar diferente do que ela espera: a história da vida de seu melhor amigo. Um livro com as iniciais de Davi no pé da capa e o título Ex Libris em dourado.

Cética, ela começa a ler o livro com a certeza de que se trata de uma história de ficção. Ao avançar pelas páginas, ela percebe que talvez a trama seja real. O papel está preenchido com detalhes da vida de seu melhor amigo, e todos são iguais ao que aconteceu de verdade. A narrativa avança pelo futuro de sua paixão secreta, o próprio Davi.

Mesmo que seu amigo não acredite no que Samanta fala sobre o objeto que encontrou, o final está cada vez mais próximo. Davi tem sua morte prevista para breve, em um incêndio misterioso. Para salvá-lo, Sam está decidida a ir até onde for necessário para encontrar o autor do livro e obrigá-lo a mudar o final.

A obra é definida como “uma mescla de romance, amizade e fantasia” que vai “conduzir o leitor a um lugar que todos gostaríamos de visitar: a biblioteca dos livros de nossas vidas.”

Você pode adquirir Ex Libris no site da Avec Editora (clique aqui), ou então no formato e-book na Amazon.