Andre-Regal-O-Alememoti-editora-kalima-capa
Hqs e Livros

​Editora Kalima publica O Älememoti, de André Regal

Edipo Pereira

20 maio, 2021

Conhece a Editora Kalima? Hoje vamos falar dessa inauguração e do seu primeiro autor publicado: André Regal, autor de Mirta Vento Amarelo e O Brakki.

Sucintamente, a Editora Kalima chegou ao mercado no início de maio de 2021. Trata-se de uma editora pequena, mas que oferece publicação tradicional aos seus autores. Além disso, o catálogo engloba livros e HQs de autores brasileiros, inclusive vindos do cenário independente.

O primeiro autor publicado pela Editora Kalima é André Regal, com sua dark fantasy O Älememoti. É o segundo livro da trilogia A Lágrima de Giius. O primeiro da trilogia, O Brakki, também está à venda no site da editora.

O autor André Regal tem formação em Teatro e é professor de música, onde ele busca usar isso como diferencial em suas obras.

Sinopse de O Brakki

o brakki

Quando mais uma garota aparece dilacerada nos arredores da pequena Cistol, a guarda resolve finalmente intervir. Dessa vez, a vítima é filha de um conhecido médico local. Suspeita-se que um brakki, uma raça de monstro que atormenta os quatro reinos de Elenesta, seja o responsável pelos ataques. O pai da moça resolve oferecer uma generosa recompensa a quem capturar a criatura. Symas, um ex-soldado devastado pelo tempo e por tudo que perdeu, não quer se envolver. Não é mais digno de portar sua espada, depois dos últimos fracassos que marcaram sua vida. Mas será um trapaceiro ladrão quem o convencerá a calçar as velhas botas e rastrear não só o brakki, mas também as pegadas do homem que um dia fora.

Sinopse de O Älememoti

Com o mundo desfeito sob seus pés, Symas parte, sozinho, em busca de sua vingança. Enquanto isso, Bärdey, sob ordens do rei de Cerne, visita Fienne à procura das relíquias sagradas, mas ele tem outros planos em relação à capital vermelha.

Instagram de André Regal: @oandreregal

Instagram da Editora Kalima: @editorakalima

Deixe um comentário