Astrum Argentum de Aleister Crowley dará sequência à coleção Escritores Malditos

A Editora Draco está em busca de quadrinistas para sua mais nova coletânea, dessa vez sobre Aleister Crowley, considerado um dos maiores magos de todos os tempos. Serão 8 histórias no formato de quadrinhos, totalmente colorida e em capa dura. Leia a descrição oficial da chamada:

Buscamos histórias baseadas e inspiradas na obra e na vida do homem mais profano do mundo, Aleister Crowley, mas flertando com o cinema de post horror. Ou seja, não queremos adaptações fiéis de seus livros de ocultismo ou mesmo de sua obra literária, apenas novas roupagens mais assustadoras e macabras. Podem usar todo um leque de influências das novas expressões do gênero horror, como os filmes A Bruxa, A Dark Song, Hereditário, Mandy, etc. Porém, não deixem de oferecer o sabor de ser um quadrinho sobre os limites da magia, tanto explorados por Crowley. O tema central aqui é a bruxaria e a magia contemporânea.

Outra possibilidade é que você pode misturar com outros gêneros e subgêneros como ficção científica, fantasia, cyberpunk, steampunk, new weird etc. No entanto, nós priorizamos histórias ambientadas no Brasil ou com temáticas fortes dentro do nosso imaginário, trazendo mais elementos pros leitores se identificarem.

A coletânea fará parte da coleção Escritores Malditos, iniciada com Delirium Tremens de Edgar Allan Poe. Confira aqui mais detalhes da seleção.