Duranki | Kentaro Miura, autor de Berserk, anuncia novo mangá

0
1305

Kentaro Miura, autor do famoso e renomado mangá Berserk, é conhecido pela sua “periodicidade” (ou falta dela) na publicação de sua obra mais conhecida. No entanto, cada capítulo da série, que começou em 1989, é primoroso tanto em detalhes como em narrativa.

E nesta semana, através da revista Young Animal, tivemos a notícia que o autor está trabalhando em um nova obra intitulado de Duranki. O novo mangá estará sendo publicado neste mês de setembro na revista supracitada. Confira a primeira imagem abaixo:

Duranki
Divulgação: Young Animal

De acordo com as informações reveladas, o título já tem uma prévia que fala: “o vão entre o céu e a Terra. Nem deus, nem humano. Usmugar, a criança que recebeu o nome de um dragão. Um mundo antigo. Use sua sabedoria para criar um novo mito” (Via ANN).

A estreia do mangá terá um capitulo de 64 páginas que será uma parceria entre Miura e o Studio Gaga. Além disso, Berserk volta de seu hiato com a publicação do capitulo 359 (que alívio!).

Berserk foi criado por Kentaro Miura para a revista Monthly Animal House (atualmente como Young Animal) em 1989. A série apresenta Guts, um guerreiro imensamente forte que é conhecido por sua enorme espada. Guts vive seus dias lutando em um mundo medieval infestado de demônios onde dominam os nobres corruptos. O herói é atormentado por demônios graças a uma maldição que carrega, e vive por conta de uma promessa.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.