severo-snape-harry-potter-alan-rickman
Hqs e Livros

Diário de Alan Rickman será lançado em 2022

Ator nos deixou em 2016 após uma carreira de muito sucesso

Becky C.

25 nov, 2020

Quando Alan Rickman, nosso eterno professor Snape, faleceu em 2016, o luto foi dolorido para o mundo. Excelente ator, conquistou as telas e ganhou o mundo muito antes de ser Severo Snape na saga Harry Potter. Agora, aos saudosos fãs, há um certo consolo: em 2022 será lançado The Diaries of Alan Rickman (O diário de Alan Rickman, em tradução literal), contando sobre a sua vida, seus 25 anos de carreira, inclusive a década como personagem na série do bruxinho favorito.

Além da franquia criada por J. K. Rowling, Rickman também esteve em outras grandes produções do cinema, tendo despontado ao viver o vilão de Duro de Matar (1985) além de trabalhos em filmes como Perfume - A História de um Assassino (2006). Ele também deu voz a Marvin, o Androide Paranoide na adaptação de O Guia do Mochileiro das Galáxias (2005).

Para aqueles que querem rever o ator em seus melhores momentos como Severo Snape, o serviço de streaming HBO GO está com todos os filmes da adaptação disponíveis em seu catálogo. Saiba mais aqui.

Deixe um comentário