Hqs e Livros

Dia Nacional do Livro: Saraiva oferece descontos de até 50% em livros

Edipo Pereira

27 out, 2017

Rede saraiva oferece descontos de no mínimo 20% em todo catálogo de livros nas lojas físicas

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, oferece descontos especiais para comemorar o Dia Nacional do Livro, celebrado em 29/10. A ação faz parte da campanha Livro é na Saraiva: o melhor da literatura está aqui. Na data (29/10), os clientes poderão aproveitar descontos de no mínimo 20% em todo o catálogo de livros* nas lojas físicas da rede e no Lev, o e-reader da Saraiva.

Diferentemente das outras campanhas, a ação contará com ambientação e uma disposição diferente nas lojas físicas, que terão mesas com uma curadoria especial de obras, baseadas nas listas de livros mais populares do site da Saraiva. Entre os temas estão lançamentosos mais vendidosdiários de guerra, com obras que abordam os maiores confrontos mundiais; empreendedorismomistérioterror suspense; e ainda romances para rir, chorar, suspirar e sonhar. As mesas da campanha contarão com QR codes para que os clientes possam acessar as listas online.

No dia Nacional do Livro (29/10), os clientes Saraiva PLUS ganharão pontos em dobro nas compras realizadas na loja e no site de e-commerce. Para fazer parte do programa, basta realizar um cadastro gratuito em qualquer uma das mais de cem lojas da rede ou no próprio site – www.saraiva.com.br/saraivaplus. A pontuação pode ser consultada pelos mesmos canais.

* Exceto didáticos e cursos e idiomas

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Deixe um comentário