dezessete-mortos-nikelen-witter-avec-editora
Hqs e Livros

Dezessete mortos | Novo trabalho de Nikelen Witter já está disponível

Edipo Pereira

28 abr, 2020

Lançamento da AVEC Editora pode ser conferido no formato e-book

Já está disponível, no formato e-book, o novo trabalho de Nikelen Witter (Viajantes do Abismo), que é Dezessete mortos. Lançado pela AVEC Editora, você pode adquirir o seu através deste link.

Este parece um livro de contos caído do alforje de um viajante pelos campos do sul, que nele colocou as histórias que ouviu contar. Nele encontramos narrativas que mesclam tradições ancestrais e medos modernos, seja na vingança da mãe inconformada ou na viagem de dois jovens pelo mais estranho dos mapas. Os mitos ganham vida junto a uma família assombrada pela guerra e são totalmente reais nas paixões que uma moça é capaz de causar, na ferocidade de um guerreiro ou no que uma menina consegue ver de sua janela. E ver é tudo o que uma inspetora de polícia não quer. Pelo menos, não da forma como ela vê.

Usando cenários diferentes no tempo e no espaço, Nikelen Witter reúne, nessa coletânea, contos que estavam dispersos em outras publicações, mas que aqui formam um todo, uma memória, um sopro numa noite fria... Leia com as luzes acesas.

Além de Dezessete mortos, Nikelen também escreveu Guanabara Real: A Alcova da Morte, juntamente com Enéias Tavares e A. Z. Cordenonsi, que também foi lançado pela AVEC Editora.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário