Coleção Medo Clássico da Darkside reunirá o melhor e mais assustador de cada ícone do gênero

Conhecida pelo capricho ao lançar cada grande obra, a Darkside Books trouxe para os fãs do mistério e macabro a obra completa de um dos maiores nomes (se não o maior) do gênero. Leia o anúncio abaixo:

“Sexta-Feira 13 é sempre um dia muito especial para quem aposta no escuro, e hoje não poderia ser diferente. Chegou a hora de receber o mestre. Edgar Allan Poe está em casa.

Depois de muitos pedidos, súplicas e ameaças, é com muito orgulho e carinho que apresentamos a vocês uma edição feita por fãs – e para fãs, naquele padrão quase psicopata de qualidade que vocês já conhecem. 

Edgar Allan Poe: Medo Clássico, Volume 1 é uma homenagem ao mestre em todos os detalhes: da capa dura à nova tradução feita por Marcia Heloisa, pesquisadora e tradutora do gênero, além das belíssimas ilustrações em xilogravura feitas pelo artista gráfico Ramon Rodrigues.

Nunca mais houve um autor como Poe. Nunca mais haverá uma edição como esta.

Dark hugs”

Através do seu site oficial, a Darkside já adiantou que está trabalhando em EDGAR ALLAN POE: MEDO CLÁSSICO, VOLUME 2. Além dele, outros autores passarão por essa coleção como Mary Shelley, Bram Stoker e Lovecraft. 

Ansiosos? Sim, estamos!