Pow! Entertainment
Hqs e Livros

CCXP | Pow! Entertainment, de Stan Lee, anuncia parceria com estúdio brasileiro

Edipo Pereira

2 dez, 2021

No sábado (4), na CCXP Worlds 2021, a Pow! Entertainment, empresa criada pela lenda dos quadrinhos, Stan Lee, e pelos produtores Gill Champion e Arthur Lieberman, participará do painel da Eleven Dragons onde as empresas anunciarão um acordo inédito.

Além disso, o painel da Eleven Dragons também irá contar com o lançamento do teaser de uma série de animação para o público adulto baseada nos quadrinhos independentes A Última Bailarina, o lançamento uma nova série de HQs exclusivos da Social Comics - plataforma de quadrinhos do grupo da Eleven Dragon - e muito mais. Todas as informações e trailers estarão disponíveis para acesso a partir de sábado na área de streaming do evento.

"Nós preparamos um painel com muito carinho e cheio de novidades para a CCXP Worlds 2021. Finalmente vamos poder revelar esse nosso acordo inédito com a POW! que sinalizamos desde o ano passado, e claro, falar dos nossos futuros lançamentos. É um baita orgulho pra gente fazer todos esses projetos. É o Brasil sendo reconhecido internacionalmente como produtores de conteúdo", comenta J. P. Sette, Diretor e Roteirista na Eleven Dragons.

A Eleven Dragons é uma holding de entretenimento que é proprietária da Eleven Dragons Studios, um estúdio de produção de quadrinhos, animações, filmes e séries, e da Social Comics, plataforma de quadrinhos digitais. A empresa foi fundada há pouco mais de três anos e já conta com projetos como a série em animação e quadrinhos "Wardogs" que será lançada em 2023, a sequência de documentários "Importância do Quadrinho Nacional" e muito mais.

Deixe um comentário