Carnívora | HQ de Péricles Júnior ganhará nova edição pela AVEC

25
cena de Carnívora, hq de péricles júnior lançada pela AVEC Editora

Aos poucos, as editoras estão retomando suas produções em mídia física, frente a diversas ações tomadas visando o mercado digital, algo necessário frente ao isolamento social. Além de preparar novos lançamentos para a sequência do ano, a AVEC Editora decidiu dar atenção aos seus títulos esgotados. Esse é o caso de Carnívora, HQ de Péricles Júnior que ganhará 2ª edição muito em breve.

Carnívora é um álbum de terror que conta a história de Carlos, um policial civil à procura de sua noiva desaparecida após um sequestro. Como única pista, um endereço: Morro da Caveira. O maior complexo de comunidades do Rio de Janeiro. Mas não apenas isso. Intrigantes relatos dos moradores chamam a atenção. Todos contam a mesma história: o topo do morro é assombrado por pequenas criaturas carnívoras, parecidas com crianças, que levam terror e morte às redondezas. É lá que a procura de Carlos começa e ele vai encontrar o que menos espera. Mas não só sustos e sanguinolência que compõe Carnívora. A história faz refletir sobre o preço de nossas escolhas, o que pode trazer a tona os verdadeiros monstros.

Confira uma prévia logo a seguir:

 

Acompanhe a pré-venda de Carnívora através deste link., que também mostrará mais detalhes sobre o orçamento e produção da HQ.

Ficha técnica – Carnívora (AVEC Editora)

Autor: Péricles Júnior
Formato: 17,5 cm x 26,5 cm
Tipo de capa: 4/1 cartão triples 250
Papel: Off set 90 g
Miolo: Preto e branco
Quantidade de páginas: 120
Editor: Artur Vecchi
Publicidade