Banana Fish | Panini divulga o preço do mangá no Brasil

1399
Banana Fish

A Panini divulgou o preço da edição brasileira do mangá Banana Fish, de Akimi Yoshida. O mangá estará chegando por R$46,90 cada volume (via BBM).

A publicação, ao que tu indica, será bimestral e a coleção com os 10 volumes da obra vai custar cerca de R$ 469,90. Cada volume será lançado com capa cartonada e papel offset, com cada volume tendo 400 páginas. O primeiro volume está previsto para ser lançado neste mês de março.

Na história, em 1973, na Guerra do Vietnã, um soldado americano perde a cabeça e atira em seus companheiros. E apenas duas palavras são ditas: Banana Fish. Dez anos depois, a polícia de Nova Iorque investiga uma série de suicídios e Ash Linx, um grande assassino, acaba se envolvendo e investigando as mortes suspeitas.

Banana Fish é um dos grandes clássicos publicado no final da década de 1980 no Japão. A obra foi lançada pela editora Shogakukan, pela revista de Betsucomi, com 19 volumes. Recentemente, houve a adaptação do anime para a Amazon Prime Video.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.