Astra Lost in Space | Devir vai publicar o mangá no Brasil

0
Astra Lost in Space

A editora Devir anunciou que vai publicar Astra Lost in Space (Kanata no Astra, no original) no Brasil, que deve chegar ainda em 2020 (via Crunchyroll).

O mangá é uma obra de Kenta Shinohara, autor de Sket Dance, e foi publicado entre 2016 e 2017 na Shonen Jump, finalizado com 5 volumes publicados. Em 2019, o mangá ganhou sua adaptação para anime pelo estúdio Lerche, de Assassination Classroom e Radiant.

Astra Lost in Space traz a história sobre uma era de viagens espaciais. Neste período, conhecemos o grupo de estudantes da escola Caird, que vão fazer um acampamento em um planeta chamado McPa. Chegando lá, eles descobrem uma esfera de luz inteligente que acaba os transportando para um lugar desconhecido em uma nova galáxia.

Além do mangá de Shinohara, a editora deve retornar este ano com a publicação dos mangás de The Ancient Magus’ Bride, de Kore Yamazaki e Tekkonkinkreet, de Taiyō Matsumoto.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.