arlindo-hq-Luiza-de-Souza
Hqs e Livros

Arlindo | Webcomic será publicada pela Editora Seguinte

Famoso na comunidade do Twitter LGBTQI+, a HQ de Luiza de Souza finalmente terá sua versão física

Becky C.

12 nov, 2020

Iniciada em 2019, a webcomic Arlindo da autora Luiza de Souza finalmente vai ganhar uma versão física: será lançada pela Editora Seguinte, em 2021. Se você é tuiteiro e anda pelas bandas da comunidade LGBTQ+, já deve ter visto ou pelo menos ouvido falar da história de Arlindo.

A história é sobre Arlindo, um rapaz sonhador, do interior do Nordeste, que está na busca de se encontrar e, tudo isso, ao som de Sandy e Júnior! A trama, como não poderia deixar de ser, também traz muita representatividade. O fim da webcomic virá em 24 de dezembro, para a ansiedade de todes es fãs.

Em seu Twitter, a autora lançou:

E, embaixo, ela acrescenta sobre a data de finalização e completa: "eu tô muito muito feliz, obrigada um milhão de vezes a todo mundo que acompanha essa história, de coração. muito obrigada mesmo por estarem nessa comigo!"

Se estiver curioso, e quiser dar uma conferida na história do menino Arlindo, é só ir no perfil do Twitter da autora, que ela deixou bem organizadinho as threads em ordem cronológica para quem quer conhecer ou reler.

É muito bom ver autores e autoras nacionais independentes ganhando destaque e podendo lançar seus produtos! Parabenizamos a autora pela conquista, e que venha Arlindo 2021!

Ah, e um recadinho final. Aqui no CosmoNerd também contamos com a publicação de uma webcomic, que é A Todo Vapor, roteirizada por Enéias Tavares e com ilustrações de Fred Rubim. Confira aqui.

Deixe um comentário