Publicado pela AVEC Editora em 2016, O Coração do Cão Negro é um presente para os fãs do gênero Capa e Espada
Irlanda, 1022 D.C. é o ano em que nossa história é ambientada, um período cheio de misticismo numa época onde o Império Russo dominava grande parte da Europa do leste. E por todo território europeu, a cultura Viking tinha seus braços mais predominante na Europa Ocidental que, mesmo tendo grande maioria cristã, e com seus dominantes nórdicos prestes a se converterem ao cristianismo, ainda carregava muito de seus mitos e lendas.
Anrath é contratado por um misterioso inglês para encontrar um medalhão com a temível alcunha de “Coração de Tadg” e, por conta desse pequeno serviço, o mercenário se vê em um círculo de traição com velhos inimigos e feridas nunca saradas, tudo envolto em mistério, entidades inomináveis e a sede de sangue de um velho inimigo.
A arte de Fred Rubim (Le Chevalier – Arquivos Secretos) casa muito com a narrativa de Cezar, e traz aquele misto de Mignola e algo todo seu, autoral mesmo. Em uma narrativa aventuresca e sombria quando necessária, um casamento perfeito de texto e arte.
Publicado pela AVEC Editora em 2016, em um belo formato, que nos remete muito aos álbuns europeus e só abrilhanta o prazer de ler esse encadernado, O Coração do Cão Negro: Contos do Cão Negro – Volume I é um presente para os fãs do gênero Capa e Espada, e mostra que o mercado nacional é extremamente rico, e cheio de surpresas, basta estarmos atentos.
Já está sabendo da CosmoBox? São de 5 a 10 brindes maravilhosos relacionados à cultura nerd que você pode ganhar! Confira o vídeo abaixo e saiba como participar:
Deixe um comentário