Monstrum | HQ de terror e mistério está em campanha no Catarse

97
monstrum

Já está em campanha de financiamento coletivo através do Catarse a HQ Monstrum, que conta com roteiros de Carlos F. Figueiras e com desenhos de Sueli Mendes e Natalia Marques.

Em 1987 a artista plástica estreante Sophie Hoang causou impacto no mundo com a exposição “Monstrum”. Nesta minissérie de terror seguiremos os passos de cinco pessoas que estavam presentes no evento, cinco pecadores que viverão seus mais terríveis pesadelos. Em cada capítulo, conheceremos os dilemas e histórias pessoais de um dos personagens principais do drama que se desenrolou naquela noite.

A HQ é o primeiro capítulo de cinco que serão lançados, com previsão de término até o final de 2020, ou seja, nada de muita espera para conclusão da história. Confira uma prévia:

Monstrum

O autor não indica a história para crianças, devido às cenas fortes de terror apresentadas. Todos os capítulos são em formato americano com 28 páginas cada, todas coloridas e em couchê brilho.

Link da campanha no Catarse: https://www.catarse.me/monstrum

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Publicidade