Hqs e Livros

Jardim dos Famintos: Kunkalla entra em financiamento coletivo no Catarse

Livro é escrito pelo autor cearense Adams Pinto

Raphael (Ph) Carmo

25 nov, 2020

Em 2017, o autor e ilustrador cearense Adams Pinto lançou Jardim dos Famintos no Catarse, um livro que misturava fantasia e horror. O projeto foi financiado com sucesso e agora o livro ganha uma continuação, chamado de  Jardim dos Famintos: Kunkalla, que também está sendo financiada por crowdfunding. Confira o texto oficial na página da campanha:

Sobre os destroços e cinzas do mundo que falharam em proteger, os mascarados da Ordem dos Arautos lutam em desvantagem contra as criaturas que tomaram a Terra. Em um cenário melancólico e de total desesperança, com a humanidade acuada e os recursos naturais fadados à extinção, eles são surpreendidos por uma frase que emerge dos presságios de um aliado: “Encontrem Kunkalla! É a nossa última chance!”.

Diante disso, Amiel, a portadora da espada Chave Negra, segue os rastros desse nome misterioso e lidera os Suryaki através de caminhos mortais e maculados pela bestialidade, confrontando velhos inimigos e um novo desafio, oriundo de estrelas ancestrais.

No seu segundo romance, sequência direta de Jardim dos Famintos, Adams Pinto nos apresenta Kunkalla, a fagulha de esperança na escuridão.

Confira também um vídeo de sinopse do livro:

A partir de R$18,00 você pode adquirir o primeiro e segundo livro em formatos digitais. Com valores mais altos é possível adquirir cópias físicas do livro, camiseta e até virar um personagem do universo criado. A meta da campanha que se encontra no Catarse é de R$18.750,00 até dia 14 de janeiro0 de 2021. Mais informações na página oficial do projeto.

Deixe um comentário