Artemísia, de Francélia Pereira, está em campanha no Catarse

153
artemísia hq de francélia pereira

Em campanha de financiamento coletivo no Catarse, personagem de Francélia Pereira está presente em dois livros do gênero light novel e uma HQ

Artemísia é uma personagem da série Habitantes do Cosmos, de Francélia Pereira. Sua história acontece no futuro, tempo em que a humanidade vive em Marte e em outras regiões espalhadas pelo Sistema Solar. O projeto encontra-se em financiamento coletivo pela plataforma do Catarse.

Trata-se de uma guerreira mercenária que nasceu em uma família nobre, em Vênus, mas que foi sequestrada na infância; viveu um tempo nas ruas, como órfã, mas depois foi acolhida por mercenárias, que a treinaram.

A personagem carrega em seu DNA uma herança muito especial. Ela descende das lendárias Icamiabas, as guerreiras indígenas da região do Amazonas.

Em dois livros, do gênero Light Novel, você acompanha a história da guerreira desde a infância até sua fase adulta, quando Artemísia sai em busca de autoconhecimento em uma jornada cheia de descobertas e desafios. Em 2018, a guerreira também ganhou sua versão para os Quadrinhos, em um lançamento na CCXP. O Quadrinho, com roteiro da autora, foi produzido em parceria com Ton Lima, que assina a arte, e Wesllei Manoel, responsável pelas cores. Confira uma prévia logo a seguir:

Clique aqui para apoiar o projeto.