A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do jogo multiplayer de combate naval, World of Warships, anuncia hoje uma parceria oficial com o ícone da cultura pop, o Marinheiro Popeye, em uma colaboração especial em reconhecimento ao Mês Mundial dos Oceanos.
Essa colaboração ocorre em conjunto com uma parceria de caridade, a ser anunciada antes que o conteúdo seja disponibilizado para compra. Ao longo de junho, o Mês Mundial dos Oceanos é uma celebração anual e uma plataforma para aumentar a conscientização sobre o trabalho necessário para manter o maior ecossistema da Terra.
O pacote de caridade do Popeye em World of Warships trará os comandantes Popeye e Brutus no jogo, incluindo dublagens sob medida, duas bandeiras e uma camuflagem exclusiva para navio USS Colorado, de nível VII.
Popeye, o icônico marinheiro comedor de espinafre e defensor do oceano limpo, é propriedade da King Features Syndicate, uma unidade da Hearst e lar de alguns dos personagens de entretenimento mais populares do mundo. Defensor de longa data da conservação dos oceanos, em 2020, Popeye anunciou sua representação na The SeaCleaners, uma organização que se concentra na preservação mundial e de longo prazo do oceano, unindo-se à sua luta contra a poluição plástica e aumentando a conscientização sobre seus esforços de conservação dos oceanos. Esta parceria com a Wargaming dá continuidade ao compromisso do Popeye com a sustentabilidade e a conservação dos oceanos.