Tava achando facinho zerar The Last of Us Part II? Hoje (11), o PlayStation.blog anunciou que o game ganhará uma nova atualização trazendo dois novos níveis de dificuldade: o Grounded (Punitivo) e o Permadeath (Morte Permanente).
O Grounded é aquela coisa: inimigos mais difíceis, munições mais escassas, ausência de ferramentas de sobrevivência como o modo Escuta e por aí vai. No mais cavernoso dos dois, o Parmadeath, o player não poderá retornar do lugar que estava ao morrer (a não ser que configure). Se morrer, adeus! Assim, você é obrigado a concluir o jogo sem morrer uma única vez.
Mas as atualizações não ficam só nisso. Foram incluídos efeitos opcionais que permitem deixar o jogo com “capas” diferentes. Você pode jogar com a Ellie em visual 8 bits, em tons de sépia ou até mesmo numa atmosfera completamente noir em preto e branco. Serão 30 novos modos de renderização, incluindo diversos modificadores de áudio que mudarão a aparência e sensação do jogo.
Confira algumas renderizações:
Outra novidade no patch de atualização são os novos modificadores de gameplay desbloqueáveis que podem ser acessados no menu Extras ao finalizar a campanha.
Todas essas atualizações para The Last of Us Part II você terá acesso ainda esta semana, no próximo dia 13 de agosto.
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