Simon Pegg está se juntando ao mundo mágico de Harry Potter como a voz de um ancestral de Sirius Black no jogo Hogwarts Legacy (via EW).
Pegg será Phineas Nigellus Black, o tataravô de Sirius. Ele também tem a reputação de ser o diretor menos popular da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. No vídeo acima, Pegg comenta que: “Nós vimos Phineas nos livros e filmes. Ele era um retrato no escritório de Dumbledore”.
Os jogadores começarão a história de Hogwarts Legacy como um aluno do quinto ano. Neste mundo aberto, eles podem explorar locais novos e familiares no mundo mágico da escola de magia, descobrir feras mágicas, brincar com poções, dominar feitiços e até mergulhar nas Artes das Trevas.
Outros nomes confirmados no elenco de vozes foram:
Sebastian Croft e Amelia Gething dando vozes a avatares que podem ser criados pelos jogadores. Lesley Nicol, de Downton Abbey , como a professora Matilda Weasley, uma grifinória e vice-diretora de Hogwarts.
Kandace Caine como Professora Onai, que já foi professor de Adivinhação em Uagadou, a maior escola de bruxaria do mundo localizada em Uganda. Luke Youngblood, que interpretou Lee Jordan nos filmes, retorna como a voz do estudante Everett Clopton.
Sohm Kapila (The Morning Show) é a professora de Astronomia Satyavati Shah; Asif Ali (WandaVision) é a estudante da Corvinal Mahendra Pehlwaan; e Jason Anthony é a voz de Nick Quase Sem Cabeça e o Chapéu Seletor.
Desenvolvido pela Avalanche e a Warner Bros. Interactive, o jogo vai chegar para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 10 de fevereiro de 2023.