Yoko Taro
Games

Yoko Taro, diretor de NieR, está trabalhando em novo jogo

Jogo será produzido junto da Square Enix e deve ser lançado somente em formato digital

Diego Barbarossa

19 abr, 2021

Durante a primeira transmissão ao vivo do NieR Replicant no Youtube, foi revelado que Yoko Taro, diretor geral da série de jogos de NieR, está trabalhando em um novo título com a Square Enix (via Gematsu).

De acordo com as informações, o jogo, que ainda não possui título, sairá apenas no formato digital, mas há a possibilidade de um lançamento em mídia física especial. Novas informações devem ser disponibilizadas em breve, e Yosuke Saito, produtor da Square, revela que o jogo é mais próximo de um indie, e que o estúdio aposta na nova criação de Taro.

Yoko Taro revelou que o jogo será incomum: "É difícil de explicar. É um jogo incomum, eu estou criando algo misterioso e não faço ideia de como explicar ou vender agora".

NieR Replicant será lançado para nesta sexta-feira, 23, para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). A descrição do jogo fala que "Depois de ser escondido por uma tempestade de areia, a entrada para o Templo Barren foi finalmente revelada. Siga o jovem protagonista, que deve passar por quebra-cabeças antigos, derrotar as Shades (Sombras) e enfrentar cubos misteriosos e conscientes".

Seu último jogo, NieR: Automata, lançado em 2017, vendeu mais cinco milhões de cópias, até o final de 2020. Este recebeu três indicações no The Game Awards de 2017, vencendo na categoria de Melhor Trilha Sonora.

Deixe um comentário