Xenoblade Chronicles 3
Games

Xenoblade Chronicles 3 pode ser anunciado em 2022

As informações ainda são rumores

Diego Barbarossa

9 ago, 2021

Xenoblade Chronicles 3 está no final de seu desenvolvimento pela Monolith Soft e deve ser anunciado em breve, segundo o relatório da Fanbyte.

De acordo com as informações, o jogo foi supostamente programado para ser anunciado e lançado ainda em 2021, mas o seu desenvolvimento sofreu com alguns problemas, agravadas pela pandemia mundial do novo coronavírus. Ainda que sejam rumores, Xenoblade Chronicles 3 estava previsto para ser anunciado no final de 2021, mas foi adiado para o primeiro semestre de 2022.

O jogo vai se passar após aos acontecimentos do segundo título, apresentando novos personagens e trazendo de volta alguns já conhecidos por quem conhece a história de Xenoblade. Não há maiores informações sobre sua trama.

Xenoblade é uma famosa série de RPG com ação, ficção cientifica e fantasia publicada pela Nintendo. Criação de Tetsuya Takahashi, que trabalhou em diversos jogos com a Square Enix, o primeiro jogo foi lançado para Nintendo Wii em 2010, com um derivado lançado em 2015, e sua continuação acabou chegando para Nintendo Switch em dezembro de 2017. A expansão do segundo título, Torna – The Golden Country, chegou em 2018, e desde então nada havia sido anunciado para a série.

O primeiro jogo vendeu mais de 200 mil unidades, e o segundo vendeu mais 1,42 milhão de cópias até 2018, tornando-se o título mais vendido da história da Monolith Soft.

Deixe um comentário