west-of-dead-jogo game xbox
Games

West of Dead chega ao Nintendo Switch hoje; saiba mais

Edipo Pereira

26 ago, 2020

West of Dead, o game de ação que traz elementos de Roguelike com gameplay focado em duplo controle (twin-stick) e sistema de cobertura, foi lançado hoje para o Nintendo Switch. Desse modo, o jogo já pode ser encontrado em todas as plataformas.

Leia aqui a nossa crítica, escrita pelo Raphael Carmo.

Apresentando o ator Ron Perlman (Hellboy, Sons of Anarchy) na pele do protagonista William Mason, West of Dead coloca os jogadores no controle do atormentado cowboy conforme ele explorar o purgatório em busca de pistas sobre seu passado. Enfrentando os espíritos malígnos que habitam o submundo ao mesmo tempo que ele tenta descobrir o mistério de sua vida passada. Nem mesmo a morte pode libertar você, ou ele, nessa jornada incessante pela verdade. Quem disse que morrer era fácil mesmo?

A Upstream Arcade é uma pequena equipe de quatro veteranos desenvolvedores indies, sediados em Godalming, Reino Unido. Todos eles se conheceram no Lionhead (o estúdio é um reencontro do grupo) e contribuíram individualmente para vários jogos, incluindo Black and White 2, Max Payne 3, além de vários títulos na franquia Fable. Tendo deixado o segmento de jogos AAA para se tornar Indie, o estúdio está vinculado ao desejo de usar tudo o que aprenderam para desenvolver jogos de ação com algo diferente a oferecer. Eles esperam que isso apareça em seu próximo jogo, West of Dead. Acompanhe o trabalho da Upstream Arcade através do site oficial da equipe ou do perfil oficial no Twitter.

Deixe um comentário