bgs logo brasil game show bgs logo brasil game show

Vivo estreia na BGS e reforça sua estratégia no mercado de games

A Vivo participa pela primeira vez da Brasil Game Show (BGS), que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expor Centre Norte. A empresa marca sua estreia na maior feira de games da América Latina com o patrocínio da Arena Vivo onde todas as competições de eSports organizadas pela Brasil Game Cup acontecem.

Para garantir a melhor velocidade e estabilidade de internet para os competidores, a Vivo disponibilizará até 300 mb de internet para cada um dos computadores da Arena Vivo. Os visitantes do evento também poderão experimentar a ultra velocidade da Vivo no estande da empresa, que apresenta no evento iniciativas para estar cada vez próxima e presente no universo dos gamers.

“Para a Vivo é muito importante participar da BGS neste momento histórico, que comemora a décima edição no evento. Temos muitas novidades relevantes para o público Gamer e entendemos que este seja o fórum muito interessante para reforçar nosso posicionamento ”, explica Marina Daineze, Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.