VALORANT-Linha-de-skins-Vinganca-de-Gaia-e-novo-Passe-de-Batalha-chegam-no-Episodio-4-Ato-2
Games

VALORANT: linha de skins e novo Passe de Batalha chegam no Episódio 4, Ato 2

Edipo Pereira

1 mar, 2022

Com o lançamento do Ato 2 do Episódio 4: Disrupção em 1º de março, VALORANT, FPS tático da Riot Games, recebe mais uma nova linha de skins: Vingança de Gaia. Com armamentos forjados de árvores mágicas, elas trazem o poder da natureza por meio de cristais encontrados no solo para as partidas do jogo com suas três variantes e efeitos visuais e de áudio únicos.

O pacote estará disponível por 7.100 VALORANT Points para a Vandal, Ghost, Marshal, Guardian, e uma nova faca Confronto. Além disso, o conjunto contém um card, um chaveiro e um spray especial.

Preeti Khanolkar, Produtora Sênior da Riot Games, explica o conceito por trás da nova linha de skins: “O objetivo era que Vingança de Gaia passasse uma sensação mágica e mística, trazendo algo ancestral que utiliza todo o poder de uma floresta encantada. Não temos muitas skins nesse estilo delicado e esplêndido — a mais próxima disso provavelmente é a Soberania. No entanto, ao contrário dela, a linha Vingança de Gaia é um pouco mais sombria. Essa diferença fica óbvia por conta do áudio do Finalizador e do Estandarte de Abate. Poderíamos usar essa mesma temática florestal e aplicá-la em vários espectros diferentes, mas a equipe gostou muito dessa mistura de mistério, magia, complexidade e poder. Demos nome à skin logo após finalizá-la porque, a partir daquele ponto, pudemos sentir o equilíbrio entre a elegância e o perigo que ela traz numa espécie de "beleza assombrada"”.

Junto com o Ato 2, um novo Passe de Batalha chega em VALORANT. Dessa vez, os destaques das recompensas gratuitas são a Classic Artilharia e o muito esperado card da #KILLJOYESTICADA, meme que surgiu dentro da comunidade. Entre as outras recompensas do passe temos as linhas de skins Licantropo, Artilharia e Suíno Divino e diversos cards, chaveiros e sprays. O Passe de Batalha completo estará disponível por 1000 VALORANT Points.

Deixe um comentário