Games

Valheim vende mais de 1 milhão de unidades em 8 dias

Jogo se tornou o 4º mais jogado no Steam

Diego Barbarossa

10 fev, 2021

Valheim, jogo produzido pela Iron Gate Studio e publicado pela Coffee Stain Publishing, ultrapassou a marca de um milhão de unidades vendidas em oito dias, assumindo a primeira posição nos mais vendidos do Steam. Assista ao trailer de anúncio acima.

O jogo viking de exploração e sobrevivência cooperativo foi lançado no Steam Early Access no dia 2 de fevereiro e já conquistou mais de 11.000 avaliações positivas dos usuários.

Segundo a Coffe Stain, Valheim, tornou-se o quarto jogo mais jogado no Steam, registrando mais de 160.000 usuários simultâneos de pico, ultrapassando GTA V, Apex Legends e Rocket League. O jogo também provou ser popular entre os criadores de conteúdo do mundo, tendo mais de 127.000 espectadores na Twitch na noite de 8 de fevereiro.

Richard Svensson, CEO da Iron Gate Studio, comentou sobre o sucesso do título: “Valheim é um jogo cooperativo sobre a exploração de um mundo enorme e bastante colorido com pouquíssimas fronteiras ou limites, que foi lançado durante uma pandemia global quando muitas pessoas estavam trancadas dentro de suas casas e sem poder ver seus amigos e familiares. Esperançosamente, sermos agredidos juntos por um troll fará com que a gente se sinta melhor".

O jogo está disponível pelo valor de R$ 37.99 para PC (Windows e Linux), e já possui 4 atualizações programadas para adicionar mais conteúdo ao mundo fantástico criado pela equipe.

Deixe um comentário