Two Point Hospital recebe novo DLC: Culture Shock; saiba mais
Games

Two Point Hospital recebe novo DLC: Culture Shock; saiba mais

Edipo Pereira

14 out, 2020

Conteúdo adicional para o jogo de simulação de hospitais chega ao Steam na próxima terça (20)

A Sega e a Two Point Studios estão lançando Culture Shock, DLC de Two Point Hospital que estará disponível a partir do dia 20 de outubro de 2020 (terça-feira). O conteúdo chega ao Steam por R$ 19,99 e já está disponível para pré-compra, com um desconto de 10% até 27 de outubro.

Em Culture Shock, os jogadores irão experimentar um mundo com estilos de vida luxuosos, estrelas de cinema, festivais e, é claro, um hospital festivo. Mas antes que os jogadores possam viver sonhos mais selvagens, devem se unir às próprias celebridades de Two Point County para trazer a cena da televisão, da indústria musical e outras artes de volta à vida.

A expansão do jogo segue como uma simulação de gerenciamento de hospital, na qual os jogadores terão que administrar hospitais, lidar com equipes problemáticas e curar todos os tipos de novas doenças, como “Stunt Trouble”, “Private Parts”, “Concertoes” e “Writer’s Block”.

Em Two Point Hospital: Culture Shock, os jogadores começarão sua nova jornada no brilho e glamour da Plywood Studios, onde o lançamento de um show de drama médico pode ou não salvar a crise artística de Two Point County. Vá para Mudbury e experimente a vida do festival por si mesmo enquanto serve hambúrgueres em furgões questionáveis. Por fim, celebrando o sucesso de projetos anteriores, os jogadores finalmente poderão viver seus sonhos de Hollywood na Fitzpocket Academy, onde arte, glamour e hospitais (?!) se unem.
Deixe um comentário