Games

Tunic vai chegar para PlayStation em setembro

Jogo foi desenvolvido pelos mesmos envolvidos em Night in the Woods

Diego Barbarossa

3 jun, 2022

Durante o State of Play desta quinta-feira (02), foi anunciado que Tunic será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 27 de setembro deste ano.

Criado por Andrew Shouldice, o jogo é inspirado na saga Zelda e contou com a equipe que ajudaram na criação de Chicory: A Colorful Tale, Cuphead, Celeste, Night in the Woods e Dustforce.

Desenvolvido pelo estúdio Finji, o RPG de ação coloca o jogador preso em um lugar arruinado e armado apenas com sua curiosidade, enfrentando enormes criaturas, coletando itens estranhos e poderosos e desvendando segredos perdidos da região.

Adam Saltsman, diretor criativo do Finji, comentou ao PlayStation Blog que:

"Apesar de Tunic se inspirar bastante em jogos extremamente difíceis do passado e presente, ele também inclui diversas opções que permitem que jogadores personalizem o sistema de combate de acordo com suas preferências, sem retirar a diversão de lutar contra criaturas ferozes. É possível desabilitar alguns dos aspectos mais técnicos de combate, ou até habilitar um modo “sem mortes”. Não importa se você está apenas começando no gênero de RPG de ação e esquiva, jogando seu primeiro jogo de aventura de verdade com uma criança, cansado após uma semana difícil de trabalho ou apenas buscando por quebra-cabeças difíceis, este jogo é para você".

Até então, o título estava presente somente no Xbox e PC.

Deixe um comentário