[adrotate banner="72"]
Teenage Mutant Ninja Turtles Shredder's Revenge jogo tartarugas ninja capa cosmonerd critica TMNT Teenage Mutant Ninja Turtles Shredder's Revenge jogo tartarugas ninja capa cosmonerd critica TMNT

TMNT: Shredder’s Revenge ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas

[adrotate group="21"]

Mais de um milhão de cópias de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge foram vendidas após uma semana de seu lançamento, com os fãs celebrando o tão esperado retorno da incrível ação beat-em-up das Tartarugas Ninja.

Num comeback de chutar cascos neste universo clássico das Tartarugas Ninja do desenho de 1987, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge coloca os ninjas para derrubar o novo plano de Destruidor. Os Heróis enfrentam as forças do infame vilão em uma aventura que resgata e recorda lugares e momentos memoráveis das Tartarugas, correndo para impedir que o plano de Destruidor deixe o mundo em pleno caos. Os jogadores e críticos descobriram que Leonardo, Michelangelo, Raphael e Donatello são irados, cara, e os heróis mais radicais de Manhattan trazem habilidades e movimentos únicos em uma revitalização moderna do estilo de combate clássico deles.

“TMNT: Shredder’s Revenge é o jogo que sonhei em trabalhar desde que comecei a assistir ao cartoon original e botando fichas em máquinas arcade de TMNT enquanto criança”, diz Cyrille Imbert, CEO da publicadora Dotemu. “Somos imensamente gratos à Nickelodeon pela oportunidade de honrar uma era das Tartarugas Ninja que impactou fortemente a vida de todos aqui na Dotemu, e aos nossos amigos da Tribute Games por capturar a empolgação clássica das batalhas das contra o Clã do Pé em uma experiência completamente nova e empolgante para jogar”, completou.

Você pode conferir a nossa crítica de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge clicando aqui.