Games

The Witcher: Monster Slayer, jogo inspirado em Pokémon GO, será lançado em julho

Jogo chegará para iOS e Android

Diego Barbarossa

4 jul, 2021

The Witcher: Monster Slayer, jogo com uma boa inspiração do fortíssimo Pokémon GO, ganhou sua data de lançamento para Android e iOS, e vai chegar em 21 de julho. Confira o trailer de anúncio acima.

O título, que foi anunciado em 2020 e foi desenvolvido pelo Spokko, que faz parte da CD Projekt Red, pega a base de realidade aumentada vista em GO, onde os jogadores terão que ir explorando os locais de suas cidades, rastreando, estudando e se preparando para combater as diversas criaturas do universo criado por Andrzej Sapkowski, autor dos livros, e expandido pela CD Projekt.

Assim, como informa o IGN, a preparação para os combates é fundamental na mecânica que The Witcher: Monster Slayer apresenta, pois será preciso criar poções, bombas, óleos e iscas para lidar com todas as situações. O jogo também contém missões baseadas em outros títulos da série, que leva os jogadores a aventuras completas e os colocam na posição de assassino de monstros profissional. Veja o trailer de gameplay abaixo:

Mais informações sobre o jogo deve sair na WictherCon - evento online que está sendo preparado pela Netflix junto da CD Projekt, onde pretendem trazer diversas sobre as produções com a marca criada por Sapkowski - confira mais detalhes sobre o evento.

A segunda temporada da série The Witcher já terminou suas filmagens, e a Netflix já divulgou o primeiro teaser. A produção deve chegar na plataforma já no segundo semestre de 2021. Além disso, vazaram algumas imagens mostrando que "A Caçada Selvagem", grupo de elfos Aen Elle, considerados um presságio de má sorte e mortes, irão fazer parte da história - veja as imagens.

Deixe um comentário