The Promissed Neverland
Games

The Promissed Neverland para celular chega em breve

Lançamento no Japão acontece nos próximos meses

Diego Barbarossa

23 fev, 2021

A CyberAgent anunciou que o jogo de The Promissed Neverland para celular, iOS e Android, será lançado até o final do primeiro semestre no Japão (via Siliconera).

Com o título de Yakusoku no Neverland: Kariniwa kara no Dassоu (The Promised Neverland: Escape from the Hunting Grounds), o jogo é free-to-play (gratuito), terá co-op de até quatro jogadores, trabalhando em conjunto para fugir das áreas e das garras dos monstros.

Apesar de ser gratuito, o jogo terá itens especiais e cosméticos que poderão ser adquiridos com dinheiro, ajudando no progresso rápido. A localização para outros países deve ocorrer em breve.

O jogo é baseado no mangá de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, lançado em 2016. A trama acompanha a vida de algumas crianças que moram em um orfanato, e que passam por diversos testes e exames médicos, diariamente. Até que um dia, três destas crianças: Emma, Ray e Norman, quebram umas das regras e descobrem o verdadeiro motivo de estarem ali naquele local. O mangá chegou ao seu final em junho de 2020, com um total de 181 capítulos e 20 volumes publicados no Japão.

A obra possui uma animação produzida pelo estúdio CloverWorks (Darling in the FRANXX). A segunda temporada está em andamento no Japão e é exibida no Brasil pela Crunchyroll - a primeira temporada também está disponível na Netflix. O mangá é comercializado pela editora Panini no país.

A Amazon Prime Video já anunciou que está planejando a produção de uma série live-action do mangá de The Promissed Neverland - leia mais.

Deixe um comentário