Games

The Last Oricru tem gameplay revelado; assista

Edipo Pereira

4 jul, 2021

A Prime a Matter e GoldKnights revelaram uma primeira olhadinha na jogabilidade de seu próximo título de estreia, o RPG de ação The Last Oricru. O game transporta os jogadores para o maravilhoso mundo de ficção científica/medieval de Wardenia. Os jogadores assumem o papel de Silver, um homem que fez um pouso forçado anos atrás neste planeta misterioso, apenas para ser repentinamente acordado de sua câmara criostática. O mistério do papel de Silver na história se revelará conforme os jogadores começam a aprender mais sobre ele enquanto viajam por Wardenia com ele.

Em The Last Oricru, as escolhas têm total importância. Os jogadores serão capazes de influenciar diretamente o resultado do jogo por meio de suas decisões e ações. Esta experiência individual e cooperativa local é um título de lançamento do Prime Matter, o novo selo de jogos premium da Koch Media.

O vídeo de jogo narrado e recentemente lançado apresenta os elementos centrais do jogo e lança os jogadores em uma guerra civil sangrenta pela supremacia em Wardania. Assista acima.

Sinopse de The Last Oricru

The Last Oricru é um RPG de ação com forte ênfase na narrativa dinâmica e na escolha do jogador. Acordando em um mundo de ficção científica/medieval de Wardenia, os jogadores se encontram no meio de uma guerra civil massiva pela supremacia do planeta. Combates intensos, batalhas massivas e uma conspiração sombria obscurecem um mundo outrora pacífico. Escolha o seu próprio caminho, alie-se às diferentes facções e influencie o resultado da guerra nesta experiência orientada por suas escolhas. O jogo foi projetado tanto para uma campanha solo, quanto para uma experiência local co-op.

Deixe um comentário