The Last of Us Part II
Games

The Last of Us Part II terá sistema de respiração, diz diretor

Diego Barbarossa

3 out, 2019

Calma! Em uma tentativa de deixar o jogo um pouco mais "realista", a Naughty Dog trabalhou em alguns aspectos, durante o desenvolvimento de The Last of Us Part II, para deixar a jogabilidade mais complexa, digamos.

De acordo com a Polygon, Anthony Newman, um dos diretores do jogo, falou sobre todos os personagens terão um sistema que simula o nervosismo, colocando os batimentos cardíacos como um dos pontos a ser relevante na jogabilidade. Confira:

Uma das principais mudanças [no jogo] é o áudio. Eu não sei se vocês perceberam, mas quando Ellie está correndo e depois para, ela tenta recuperar o fôlego. O que está acontecendo por trás das cenas é que Ellie tem um batimento cardíaco que oscila para cima e para baixo. Se ela corre, ataca alguém, toma dano ou apenas está perto de um inimigo, ele sobe. Isso altera o som da respiração dela. […] Tem sido incrível porque eu posso brincar de “gato e rato” com os estaladores como nunca. Eu agora entendo os sons que eles fazem, e os humanos terão esse mesmo sistema

Isso fará com que o jogo tenha uma dificuldade maior. Ou assim esperamos, pois os personagens estarão mais barulhentos, como a Ellie, que ficará nervosa em alguns momentos ou ficará sem fôlego (?).

Como exclusivo de Playstation 4, The Last of Us Part II chega em 21 de fevereiro de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.

Deixe um comentário