The Last of Us Part II | Sony confirma adiamento em 3 meses para jogo

0
the last of us part 2

A Sony, por meio de uma nota no Playstation Blog, confirmou o adiamento de The Last of Us Part II para 29 de maio de 2020. A data de lançamento anterior estava para o dia 21 de Fevereiro.

De acordo com Neil Druckmann, diretor do jogo, ainda falta bastante trabalho de polimento e que foi necessário fazer o adiamento para que pudessem entregar algo com boa qualidade :”A esta altura, tínhamos duas escolhas: comprometer partes do jogo ou conseguir mais tempo. Optamos pela última, e esta nova data de lançamento nos permite terminar tudo ao nosso nível de satisfação e ao mesmo tempo reduzir o estresse em nossa equipe“.

Tanto na publicação, quanto nas redes sociais, Druckmann pede desculpas a todos pelo ocorrido, mas que era algo necessário. Confira abaixo:

Druckmann falou que estava aliviado por ter mais tempo e não comprometer a visão final que possui do jogo, e completa com “Odiamos ter que desapontar nossos fãs, e por isso, pedimos desculpas“.

Entendemos, Neil! Traga-nos o GOTY de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.