The Last of Us Part II | Sequência inédita de jogabilidade é revelada no State of Play

39

Hoje (27), a Playstation e a Naughty Dog lançaram um novo episódio do State of Play focado exclusivamente em The Last of Us Part II. Dá o play acima pra conferir!

Durante o episódio, temos a participação do diretor Neil Druckmann apresentando mais detalhes sobre o jogo e revelando ainda uma sequência inédita de gameplay.

Entre as novidades reveladas, o vídeo mostra que agora poderemos usar cordas para subir ou se balançar em obstáculos, permitindo um exploração muito mais vasta do ambiente. Descobrimos também que Seattle está tomada por duas facções inimigas que disputam territórios e recursos: os paramilitares da WLF e um grupo de fanáticos religiosos chamado Serafitas (ou Cicatrizes).

Desenvolvido pela Naughty Dog, mesma empresa do jogo original e da franquia Uncharted, o aguardado exclusivo do PlayStation trará desta vez a personagem Ellie como protagonista. As notícias são de que a nova história é centrada no tema vingança. Não se sabe ainda como Joel participará da trama.

O primeiro game traz a história de Joel, sobrevivente de um surto apocalíptico causado por um fungo que exterminou grande parte da população mundial. O personagem recebe a missão de levar Ellie para um determinado local, pois ela pode ser a esperança de toda a humanidade.

The Last of Us Parte II, continuação da saga de Ellie e Joel, será lançado em 19 de junho para PlayStation 4.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.