The Last of Us Part II recebe atualização com efeitos opcionais e novas dificuldades

27
The Last of Us Part II

Tava achando facinho zerar The Last of Us Part II? Hoje (11), o PlayStation.blog anunciou que o game ganhará uma nova atualização trazendo dois novos níveis de dificuldade: o Grounded (Punitivo) e o Permadeath (Morte Permanente).

O Grounded é aquela coisa: inimigos mais difíceis, munições mais escassas, ausência de ferramentas de sobrevivência como o modo Escuta e por aí vai. No mais cavernoso dos dois, o Parmadeath, o player não poderá retornar do lugar que estava ao morrer (a não ser que configure). Se morrer, adeus! Assim, você é obrigado a concluir o jogo sem morrer uma única vez.

Mas as atualizações não ficam só nisso. Foram incluídos efeitos opcionais que permitem deixar o jogo com “capas” diferentes. Você pode jogar com a Ellie em visual 8 bits, em tons de sépia ou até mesmo numa atmosfera completamente noir em preto e branco. Serão 30 novos modos de renderização, incluindo diversos modificadores de áudio que mudarão a aparência e sensação do jogo.

Confira algumas renderizações:

The Last of Us Part II

The Last of Us Part II

The Last of Us Part II

Outra novidade no patch de atualização são os novos modificadores de gameplay desbloqueáveis que podem ser acessados no menu Extras ao finalizar a campanha.

Todas essas atualizações para The Last of Us Part II você terá acesso ainda esta semana, no próximo dia 13 de agosto.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Publicidade