Games

Street Fighter 6 será lançado em 2023

Ryu, Luke, Chun-Li e Jamie foram os personagens confirmados

Diego Barbarossa

3 jun, 2022

Durante o State of Play desta quinta-feira (02), a Capcom apresentou um trailer inédito de Street Fighter 6, revelando novos personagens e modos de jogo.

O título está reformulando as mecânicas de luta, chegando lotado de conteúdo e visando pessoas novas para entrar na franquia, assim como os mais experientes.

No começo de 2022, a Capcom já havia anunciado o jogo, que contava com Ryu e Luke - personagem de Street Fighter V, e o novo trailer mostra os dois modos inéditos chamados de World Tour e Battle Hub.

O World Tour é um modo imersivo focado na história, que "ultrapassa os limites de um jogo de luta e permite que você deixe seu próprio legado em Street Fighter 6 com seu avatar de jogador", comenta Andy Wong, social media da Capcom.

"E, apesar do Battle Hub (mostrado brevemente no fim do trailer) parecer ser apenas um espaço para partidas online, ele também traz formas novas e únicas de participação e comunicação. Ambos os modos precisam de mais detalhes no futuro e mal podemos esperar para discuti-los mais profundamente", continua.

Além de Ryu e Luke, os personagens de Chun-Li e Jamie também estão confirmados. A Capcom descreve Jamie como "um pacificador de Chinatown que deseja seguir os passos de Yun e Yang, os Dragões Gêmeos. Um dançarino especialista, Jamie coloca justiça e amizade acima de tudo, defendendo sua cidade com artes marciais".

O jogo estará disponível em 2023 - sem data específica - para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e PC.

Deixe um comentário