State of Play
Games

State of Play: confira todas as novidades da última transmissão

Diego Barbarossa

28 out, 2021

Nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, a Sony fez a transmissão de um novo State of Play, evento em que a empresa apresenta novidades para o PlayStation.

E dentre os destaques da transmissão tivemos conteúdos de Star Ocean, The King of Fighters XV e First Class Trouble. Confira abaixo:

Deathverse: Let It Die – Em 2022 para PS4 e PS5

Se passa após os eventos de Let It Die, no mesmo mundo, os jogadores lutam pelo estrelato em um reality show de TV intitulado Death Jamboree. O programa acontece em um mundo virtual chamado Deathverse, criado pelo Yotsuyama Group como o destino para as almas das pessoas.

We Are OFK – Em 2022 para PS4 e PS5

Da banda pop indie OFK chega uma história sobre como quatro amigos se juntaram para lançar o seu primeiro EP, sem terem de atirar os celulares contra a parede por frustração. Uma série interativa sobre a criação de uma banda, sonhos, namoros e como pagar as contas em Los Angeles.

Bugsnax DLC The Isle of BIGsnax – Upgrade gratuito no início de 2022 para PS4 e PS5

Viaje até uma nova ilha misteriosa onde os Bugsnax são enormes de verdade! Você precisará dominar novas mecânicas, como o Shrink Spice, que pode cortar um Bugsnax gigante em um tamanho que o permita ser capturado. Juntando-se a você estão Chandlo, Floofty, Triffany e Shelda, que vão explorar mais a fundo tanto a história da ilha, há muito esquecida, quanto suas próprias histórias.

5 Nights at Freedy’s: Security Breach – 16 de dezembro de 2021 para PS4 e PS5

Security Breach é um jogo de terror em primeira pessoa que se passa na Freddy Fazbear’s Mega Pizzaplex. Você joga como Gregory, um garotinho que fica preso lá dentro durante a noite. Assim que os procedimentos de bloqueio surpreendentemente robustos da Pizzaplex começam a operar, você deve sobreviver enquanto procura por uma saída. Vamos dar uma olhada no que você pode esperar do gameplay de Security Breach.

Death’s Door – 23 de novembro para PS4 e PS5

O sucesso indie Death’s Door será lançado para consoles PlayStation em novembro. Entre na aventura de um corvo ceifador de almas que tem sua rotina atrapalhada quando uma de suas coletas é roubada. Confira no Blog PlayStation as novidades dessa versão.

KartRider: Drift – Em 2022

Mantendo viva a nostalgia, este novo título vem com gráficos de última geração no Unreal Engine 4 junto a melhorias de sistema de gameplay e suporte completo a cross-play e progressão compartilhada entre plataformas. O Beta fechado chega em 8 de dezembro e você poderá jogar online no PlayStation 4 e competir em tempo real com pilotos do mundo todo.

The King of Fighters XV – Em 27 de fevereiro 2022

Durante o evento foi revelado a mais nova personagem de KOF XV, Dolores, e também foi anunciado o teste beta aberto do jogo, com início em 19 de novembro às 00h00 (horário de Brasília) e fim em 22 de novembro às 11h59 (horário de Brasília).

First Class Trouble – 2 de novembro para PS4 e PS5 - Disponível para assinantes PS Plus

First Class Trouble é um jogo em grupo de enganação social, o que significa que a comunicação com os outros jogadores é muito importante. Infelizmente, significa também que você não pode confiar em ninguém. A situação pode parecer terrível e as coisas podem ficar caóticas bem rápido. Como revelado no State of Play, First Class Trouble será lançado no PlayStation Plus, tanto para PS4 quanto para PS5, no dia 2 de novembro.

Star Ocean The Devine Force – Em 2022 para PS4 e PS5

Star Ocean The Divine Force está sendo desenvolvido pela Square Enix e pela tri-Ace e será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2022. O jogo contém uma história que mistura ficção científica e fantasia, muitos personagens e histórias secundárias, um sistema de combate com lutas emocionantes, controles intuitivos e muito mais.

Little Devil Inside – Em breve

E o último conteúdo apresentado no State of Play foi Little Devil Inside. Este é um jogo de RPG de ação e aventura 3D verdadeiramente envolvente, onde você é lançado em um cenário surreal, mas um tanto familiar com homens, criaturas e monstros para interagir, aprender e caçar - sobreviver e descobrir o mundo que existe além.

Deixe um comentário