Splinter Cell
Games

Splinter Cell pode ganhar um novo jogo em breve

Diego Barbarossa

20 out, 2021

Após anos de espera, rumores apontam que um novo jogo da franquia Splinter Cell pode estar em desenvolvimento, e seu anúncio é esperado para 2022.

Segundo o Video Games Chronicle, uma fonte dentro da Ubisoft os avisou que um jogo da série está no começo de sua produção, mas não houve nenhuma informação sobre qual seria o estúdio por trás de seu desenvolvimento, mas que este não seria o estúdio Montreal, que cuidou de outros lançamentos do título

O último jogo da franquia foi Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist, lançado em 2013 para Xbox 360, Windows, Wii U e PlayStation 3. A Ubisoft havia anunciado um novo título em 2020, previsto para VR, e várias críticas da mídia e desapontamentos dos fãs devem ter feito com que a empresa repensasse o projeto.

A Ubisoft ainda não comentou sobre nenhuma informação deste novo rumor. A Netflix está produzindo uma uma série animada baseada na obra. Sua previsão de lançamento é para 2023.

Lançado em 2002, Splinter Cell acompanha Sam Fisher, um agente especial da Marinha estadunidense recrutado para trabalhar em uma divisão misteriosa e precisa realizar diversas missões de espionagem.

Deixe um comentário