Games

Souldiers | Metroidvania vai sofrer pequeno atraso; saiba mais

Edipo Pereira

7 maio, 2022

O estúdio independente Retro Forge, em parceria com a editora Dear Villagers (The Forgotten City, ScourgeBringer), anunciou um pequeno atraso no lançamento de Souldiers, aventura metroidvania de 16 bits inspirada em RPGs de ação. Originalmente planejado para ser lançado em 19 de maio em todas as plataformas, o lançamento foi adiado para 2 de junho nas plataformas Switch, Steam, PlayStation e Xbox.

Souldiers mistura a exploração de metroidvania, o combate de soulslike, a personalização de RPG e a precisão de um jogo de plataformas em um lindo pacote de pixelart. Os jogadores assumem o papel de patrulheiro, conjurador ou arqueiro, lutando pela liberdade em Terragaya, uma terra mística na fronteira entre a vida e a morte.

Cada classe tem seus próprios ataques, e diferentes atributos de agilidade, ataque, defesa e vida. Seu personagem pode ser personalizado ainda com a árvore de habilidades desbloqueáveis, oferecendo um enorme grau de liberdade à medida que você se aventura pelo reino fantástico de Souldiers.

Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem.

Saiba mais sobre Souldiers aqui.

Deixe um comentário