Games

Sora, de Kingdom Hearts, vai chegar no Super Smash Bros

Personagem chega dia 18 de outubro

Diego Barbarossa

5 out, 2021

A Nintendo anunciou que irá introduzir Sora, personagem principal de Kingdom Hearts, como personagem jogável em Super Smash Bros. Ultimate. Assintas ao trailer de lançamento acima.

Sora é o último personagem que irá chegar para o jogo através do Fighters Pass Vol. 2, e será lançado no dia 18 de outubro. Ele contará com os trajes dos três jogos principais da franquia Kingdom Hearts, e de Dream Drop Distance.

Também será adicionado a fase de "Hollow Bastion", e quando o número de oponentes estiver baixo, haverá uma transformação do local em uma nova área, "Dive to the Heart", apresentando imagens dos personagens da série original.

A Nintendo também revelou que Kingdom Hearts Final Mix HD 1.5 + 2.5 Remix, Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue e Kingdom Hearts III serão lançados para Nintendo Switch.

Além de Sora, o passe vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate também conta com Min Min, de ARMS, Steve e Alex, de Minecraft, Sephiroth, de Final Fantasy VII, Pyra e Mythra, as heroínas do RPG Xenoblade Chronicles 2, e Kazuya, da série Tekken.

Completam o elenco de personagens: Joker (Persona 5), Hero (Dragon Quest), Banjo e Kazooie, Terry Bogard (King of Fighters), Byleth (Fire Emblem: Three Houses).

Super Smash Bros. Ultimate está disponível no Nintendo Switch.

Deixe um comentário