Skull Island: Rise of Kong Skull Island: Rise of Kong

Skull Island: Rise of Kong pega a comunidade gamer de surpresa e é um forte indicado ao PIOR jogo do ano

Skull Island: Rise of Kong, lançamento baseado na franquia de King Kong, pegou muitos de surpresa e já é cotado como o PIOR jogo de 2023, tomando o posto de The Lord of the Rings: Gollum.

Desenvolvido pelo estúdio IguanaBee (GI Joe: Operation Blackout, Headsnatchers ), Rise of Kong é publicado pela GameMill Entertainment (Nickelodeon All-Star Brawl) e acompanha o jovem gorila gigante vingar a morte de seus pais pelas mãos do predador alfa: Gaw.

Na Steam, o título está custando pouco menos de 100 reais, por conta de um desconto. No entanto, ele pode chegar ao valor de R$ 199,99. Lá fora, o preço base é de US$ 40. Mas, por quê tanto alvoroço em relação ao jogo?

A verdade é que Skull Island: Rise of Kong já se tornou viral no Twitter (X), onde jogadores compartilharam vídeos e imagens por conta de seus gráficos e jogabilidade – mostrando algo que se esperaria de jogos do começo deste século e de baixo orçamento.

O caso de The Lord of the Rings: Gollum, no entanto, é um tanto diferente. A Daedalic Entertainment até pediu desculpas pelo lançamento do jogo e a forma em que ele chegou aos consumidores.

Rise of Kong é descrito como “uma jornada de ação e aventura em 3ª pessoa para vingar a morte de seus pais pelas mãos do predador alfa supremo: Gaw. Conquiste ondas de bestas primitivas e derrote os servos de seu arqui-inimigo em seu caminho para se tornar o legítimo Rei da Ilha da Caveira. Atravesse a ilha misteriosa e descubra a história e todos os segredos que a ilha tem para oferecer conforme você encontra pântanos, cachoeiras, selvas e cavernas repletas de skullite que dão poder à flora e fauna da ilha”.

via Comic Book.