Games

Segundo final de semana de beta privado de Call of Duty WWII vai apresentar novo mapa multiplayer

Edipo Pereira

30 ago, 2017

Anunciado hoje pela Activision, o segundo final de semana do beta privado de Call of Duty: WWII terá um novo mapa: Aanchen. Está foi uma das maiores batalhas urbanas das tropas norte-americanas na Segunda Guerra Mundial. Lute pela vitória nas ruas destruídas de Aachen, disponível apenas para esta segunda semana de beta de Call of Duty: WWII.

O segundo final de semana do beta começa em 1º de setembro e estará disponível para PS4 e Xbox One. O beta privado é exclusivo para quem fez a pre-compra do game.

Call of Duty: World War II, também conhecido estilisticamente como Call of Duty: WWII, é um jogo eletrônico de tiro produzido pela empresa Sledgehammer Games e publicado pela Activision para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. É o primeiro jogo da série Call of Duty a se passar durante a Segunda Guerra Mundial desde Call of Duty: World at War em 2008. O jogo foi anunciado em 21 de abril de 2017 com um trailer de revelação completo em 26 de abril de 2017. O jogo está para ser lançado mundialmente em 3 de novembro de 2017.

Campanha

WWII é o primeiro título desde o Call of Duty original a não ter um sistema de regeneração de vida na campanha. Ao invés disso, os jogadores deverão contar com seus companheiro de esquadrão médicos para providencia pacotes de vida, assim como outros membros do esquadrão para providenciar munição.

Multijogador

A revelação do modo multijogador de Call of Duty: WWII está planejada para acontecer durante a E3 2017, que ocorrerá durante os dias 13 e 15 de junho. Sledgehammer Games anunciou novos recursos como um novo Quartel, divisões, modo guerra e o retorno das gameplays "pés no chão". Isso se refere aos recentes jogos da série contendo elementos como pulo duplo, jet-packing e wall-running. Haverá um novo sistema de progressão baseado em classe. Jogadores que fizerem a pré-venda do jogo serão convidados para a beta fechada, que inicialmente ocorrerá no PlayStation 4, mas será lançada para outras plataformas posteriormente.

Nazi Zombies

O jogo incluirá um novo modo cooperativo de zumbis, similar aos anteriores feitos pela Treyarch e Infinity Ward, com sua storyline original. O modo ocorrerá durante os eventos da Segunda Guerra Mundial, enquanto o Terceiro Reich faz uma tentativa desesperada de criar um exército de mortos-vivos nos estágios finais da guerra.

Sinopse

Call of Duty: WWII focará nas ações de um esquadrão de 1944 a 1945 no campo de batalha europeu, enquanto as forças Aliadas começam a ganhar força em seu caminho à Alemanha. A campanha cobrirá batalhas nas ocupadas França, Bélgica, e através do rio Reno até a Alemanha.

Na campanha de Um jogador, os jogadores jogarão primariamente como dois soldados da 1ª Divisão de Infantaria: Soldado Ronald "Red" Daniels e Soldado de Primeira Classe Robert Zussman (Jonathan Tucker). Os personagens jogáveis adicionais incluem Rousseau, uma líder Maquis da Resistência francesa e Major Edgar Crowley, um oficial britânico da Executiva de Operações Especiais. O esquadrão de Daniels e Zussman inclue o Sargento Técnico William Pierson (Josh Duhamel) e o 1º Tenente Joseph Turner (Jeffrey Pierce).

Deixe um comentário