Saraiva e Visa levarão clientes para o maior torneio mundial de futebol com FIFA 18

Participantes da promoção vão concorrer à duas viagens com tudo pago para Rússia e assistirão jogo do Brasil. Clientes que realizarem suas compras com cartão Saraiva Visa tem mais chances de ganhar.

A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, em parceria com a Visa, realiza promoção “Copa do Mundo Fifa. Um oferecimento Visa”, que vai sortear duas viagens com tudo pago para a Rússia. A ação também irá sortear consoles de Xbox One e PlayStation 4, além de 8 jogos FIFA 18. Clientes que pagarem suas compras com o cartão Saraiva Visa têm mais chances de ganhar com o direito a três números da sorte.

Para concorrer, os interessados devem realizar suas compras nas lojas físicas ou e-commerce da Saraiva no valor acima de R$ 100 com cartão VISA e, assim, terão direito a um número da sorte. Para os clientes que adquirirem um jogo FIFA 18 e optarem pelo pagamento feito via Visa Checkout terão direito a dois números da sorte. Para ter mais chances de ganhar, os clientes que optarem pelo pagamento com cartão Saraiva VISA terão três números da sorte.

A promoção é válida para as compras realizadas no período de 19/03/2018 a 15/04/18. Após a compra, os clientes deverão se cadastrar até o dia 17/04/18 no site https://vaidevisa.visa.com.br/site/promocao/saraiva para adquirem seus números da sorte. A divulgação dos números será realizada no dia 26/04/18, onde os clientes poderão encontrar seus respectivos números da sorte diretamente na página Vai de Visa.

Serão sorteados dois pacotes de viagem, com tudo pago e direito de levar um acompanhante para assistir um jogo do Brasil. Os pacotes de viagem incluem passagens aéreas de ida e volta, taxas de embarque, traslados, hospedagem de cinco dias, alimentação e ingressos para assistir ao jogo. O sorteio será realizado no dia 28/04/18 e a divulgação dos ganhadores até o dia 15/05/18.

Saiba mais em: www.saraiva.com.br/promocoes/russia 

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.