Re: Zero | anime ganha nova temporada e OVA
Games

Re:Zero | Jogo RPG para celular será lançado em 9 de setembro

Diego Barbarossa

1 set, 2020

A SEGA divulgou um vídeo mostrando um pouco sobre o jogo RPG Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Lost in Memories, que será lançado para celular, iOS e Android, no Japão, em 9 de setembro. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=55&v=C6YU3X40V34&feature=emb_title

Baseado na franquia Re:Zero - Starting Life in Another World, o jogo será gratuito com a opção de compras de itens. O estúdio que produz o anime, WHITE FOX (Goblin Slayer, Steins;Gate), está por trás das animações de abertura do jogo, que ainda conta com o roteiro de Kenichi Kawamura - que trabalhou como roteirista na primeira temporada do anime.

Os jogadores vão controlar Subaru, seguindo a história já conhecida na light novel e animação, mas poderão realizar escolhas diferentes, proporcionando um enredo diferente do já conhecido - além de uma história original desenvolvida para o jogo (via ANN).

O anime, lançado em 2016 - e que já ganhou uma versão do diretor juntando dois episódios em um, traz a história de Natsuki Subaru, um jovem que acaba indo parar em outro mundo cheio de criaturas e magias. Lá, ele conhece uma garota em busca de um artefato e acaba se envolvendo em uma situação onde ele acaba morrendo. Desta forma, Subaru descobre que possui uma habilidade que lhe permite voltar no tempo sempre que morrer.

A segunda temporada de Re:Zero estreou em 8 de julho e é exibida mundialmente pela Crunchyroll.

Deixe um comentário